Aplicação de Prova
FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO
Regulamento
Comunicado
Página do Concurso
Página da UFOP
Comunicado

COMUNICADO

 

A Área de Provimento e Movimentação de Pessoal convida os servidores docentes e técnico-administrativos em educação da UFOP, da ativa, a participarem do processo de seleção de aplicadores das provas dos concursos públicos destinados ao provimento de cargos técnico-administrativos em educação do quadro de pessoal efetivo desta Universidade, conforme as seguintes orientações:

As provas serão realizadas no dia 13/05/2018- DOMINGO - DIA DAS MÃES, das 14 às 18hs, em Ouro Preto.

As inscrições para interessados em trabalhar na aplicação das provas serão efetuadas no período de 25/04 a 01/05/2018, pela internet (www.concurso.ufop.br).  Os requisitos para inscrição e a remuneração em cada função estão contidos nas normas anexas a este comunicado.

Não poderá inscrever-se o candidato a aplicador que, durante o período de aplicação do processo seletivo, estiver afastado, licenciado ou de férias e nem aquele que já tiver participado, com remuneração, em outra etapa do concurso.

A seleção será feita por sorteio e o resultado publicado no dia 02/05/2018 no site do concurso (www.concurso.ufop.br).

O aplicador que se inscrever para trabalhar no campus no qual não está lotado não fara jus a diária/transporte/ajuda de custo, etc.

A reunião para esclarecimentos sobre o trabalho a ser desempenhado na aplicação das provas será realizada na seguinte data, horário e locail:


04/05/2018 - 14h. no Auditório do ICEB

OU 

08/05/2018 - 14h, no Auditório do ICEB 

 

Os selecionados devem comparecer a uma das reuniões, a sua escolha.

É OBRIGATÓRIA A PARTICIPAÇÃO NA REUNIÃO. Para evitar equívocos de procedimento durante a aplicação das provas haverá tolerância de apenas 15 minutos de atraso na reunião, período após o qual as portas serão fechadas. 

 Serão selecionados aplicadores para as funções de Auxiliar de Coordenação, Aplicadores de Prova e Fiscal de Corredor.

 

Ouro Preto, 25 de abril de 2018.

 Área de Provimento e Movimentação de Pessoal

CGP/PROAD/UFOP

 
Administração